A Força Aérea Brasileira publicou os editais do concurso AFA que seleciona para vagas de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria. Requisito: Ensino Médio

A Força Aérea Brasileira publicou edital de seleção para os novos cadetes da AFA – Academia da Força Aérea.

Já encontram-se disponíveis para consulta os editais do exame de admissão para os Cursos de Formação de Oficiais Aviadores (CFOAv), Intendentes (CFOInt) e de Infantaria (CFOInf) para o ano de 2020.

O período de inscrição é de 06 a 26 de março deste ano. Todos os demais detalhes você pode consultar em http://ingresso.afaepcar.aer.mil.br/, em “últimas publicações”.

Chegou a sua vez! Corre lá para o site indicado e fique por dentro da quantidade de vagas, datas de cada etapa do exame de admissão, documentos necessários, e todas as demais informações do concurso.


Pablo Amorim
Pablo Amorim

Pablo Amorim é Policial Rodoviário e Especialista em Aprendizagem Para Provas de Concursos. Fundador do Blog Centro Preparatório, onde publica artigos com estratégias de preparação, Autor de Livros Digitais sobre preparação para Concursos e Podcaster no Canal Mestre em Concursos, disponível no Spotify e no Deezer.

Deixe Aqui o Seu Comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published.