Cristiano Ronaldo Vs Neymar

Olá querido leitor…

Resolvi escrever esse artigo depois de assistir ao fatídico empate no jogo do Brasil e Suíça na estreia da nossa Seleção pela Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Acredito que a maioria dos brasileiros ( inclusive eu) esperavam um vitória da seleção, mesmo que fosse magra, mas todo mundo acreditava que ela viria.

Porém ela não veio…

O que aconteceu foi a seleção jogando um futebol muito sem sal, como se os jogadores estivessem jogando sem vontade ou como se estivessem com a cabeça em outro lugar.

Se nós compararmos o comportamento do Neymar com o comportamento do Cristiano Ronaldo na estreia da Seleção Portuguesa contra a Espanha, no empate em 3 a 3, podemos a nítida diferença de altitude entre as duas maiores estrelas das seleções brasileira e Portuguesa.

Dá uma olhada na foto abaixo…

Perceba que enquanto o Neymar apresenta uma expressão facial completamente apática, Cristiano Ronaldo está com uma expressão de “Olhos de Tigre“, com a sua atenção totalmente voltada somente para o seu objetivo: O de levar a sua seleção à vitória.

E mesmo com a sua seleção em placar desfavorável, e com o tempo se aproximando do final da partida, o seu comportamento não mudou…

Cristiano Ronaldo buscava a Vitória o tempo inteiro, correndo por todos os espaços do Campo, dando Passos decisivos e arriscando chutes a gol, até que foi coroado com um golaço de falta.

Enquanto isso Neymar estava completamente perdido, como se não soubesse de onde tirar forças para levar o Brasil a Vitória, errando muitos passes, caindo excessivamente em campo…

E ao final da partida, com esse comportamento, muito pouco produziu.

O resultado das duas partidas foi o mesmo, um empate…

Mas por quê, enquanto a Seleção Portuguesa comemorava o resultado, a Seleção Brasileira parecia que tinha levado uma expressiva goleada?

A resposta é simples: Foco.

Todos nós sabemos que, nem sempre, nós conseguimos atingir os resultados que desejamos.

É muito difícil as coisas ocorrerem exatamente da forma como nós queremos quê elas ocorram.

Porém, um pequeno tropeço faz parte do processo, mas ele não deve fazer com que você entre em desespero.

Quando você tem uma mentalidade de sucesso, a sua reação é sempre positiva, seu objetivo não é apenas um único jogo, uma única partida…

Mas, sim, chegar ao melhor resultado possível dentro do campeonato, conquistar o Título de Campeão.

Me parece ser esse o objetivo bem claro e definido de Cristiano Ronaldo.

E assim deve ser você também sua vida:

Você deve sempre dar o seu melhor para atingir os seus objetivos, independente dos problemas, superando todas as dificuldades.

Esse é o verdadeiro espírito dos Campeões, essa é a verdadeira atitude vencedora…

E é justamente assim que você deve se comportar: Olhos de Tigre.

Mas, aprender a ter uma mentalidade reconhecimento, não é uma habilidade que se aprenda de uma hora para outra.

Por exemplo, na academia manual do concurso, que é o meu melhor treinamento de aprendizagem acelerada preparação para concursos públicos, nós temos um módulo totalmente voltado ao estudo do Mindset, que significa justamente mentalidade adequada, ou comportamento adequado.

Você vai aprender os fundamentos da mentalidade vencedora e como aplicar na sua vida, assim você adquire mais clareza e aprende a traçar metas e conquistar todos os seus objetivos.

O objetivo é você melhorar todos os aspectos da sua vida, inclusive a sua situação profissional e financeira, com a sua aprovação em um concurso público.

O link aqui embaixo para você acessar uma página explicativa com as informações necessárias para você conhecer a academia fazer a sua inscrição para para fazer parte da nossa família e ser aprovado mais rápido no concurso dos seus sonhos.

Então clique no link abaixo saber como acessar… eu te aguardo lá na área de membros da academia.

Academia Manual do Concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *