Um Segundo Pode Mudar Tudo

E aí blz?

Hoje eu quero contar uma parada sinistra pra você: A história da minha vida…

É seu seguinte o tempo passa muito rápido né? E quando a gente se dá conta, já foi…

Hoje aconteceu uma coisa engraçada comigo, eu tive uma lembrança que me fez chorar.

Esse ano de 2018 faz 9 anos desde que eu ingressei na Polícia Rodoviária Federal e faz dez anos que eu passei no concurso, ele foi no ano de 2008.

As coisas realmente aconteceram num ritmo muito louco, eu tava completamente quebrado, tinha investido até o meu último centavo pra cumprir todas as etapas do concurso…

Tive que viajar para Brasília pra fazer a prova. E aí teve aquela questão fazer os exames médico, psicotécnico e teste físico em Cuiabá. Cara, não foi nada fácil passar por tudo isso…

Despesa com passagem aérea, hotel, alimentação..

E hoje eu tava mexendo aqui nas minhas coisas (minha esposa mandou organizar), arrumando alguns materiais antigos, enfim, separando tralhas para jogar fora…

… E acabei me deparando algumas das minhas apostilas daquela época, e eu vi como o tempo passa rápido demais!

Pra você ver uma coisa: Na verdade, a decisão de fazer o concurso da Polícia Rodoviária foi tomada bem antes disso, em 2006.

Na época em que eu terminei a faculdade, em 2006… Eu me formei em julho e em agosto eu já me matriculei no cursinho e comecei a estudar.

Tem um cara chamado Tony Robbins, que  costuma dizer que a nossa vida muda em um instante, uma decisão que nós tomamos tem o poder mudar tudo nas nossas vidas.

Muitas vezes a gente não tem nem ideia do poder de uma decisão que a gente toma em um minuto. A mudança acontece em um instante, num piscar de olhos, em um minuto.

Ele fala isso em um documentário que que tem na Netflix, depois você procura lá : “Eu Não Sou Seu Guru” (está em Inglês, mas dá pra botar dublado).

Eu fico pensando: Hoje como seria minha vida se eu não tivesse tomado essa decisão lá em 2006?

Passados 12 anos, como eu estaria hoje?

A única coisa que eu sei é que eu só tenho agradecer a Deus por ter me dado a clareza necessária pra tomar aquela decisão de me matricular no curso naquele dia.

Eu agradeço a Deus por ter colocado as pessoas certas na minha vida naquele momento e por elas terem me influenciado a tomar aquela decisão.

Acontece que todos nós, em determinados momentos da nossa vida, temos que tomar decisões importantes.

Isso acontece o tempo todo e tem algumas decisões que são as mais importantes da nossa vida. São as decisões chave e a gente deixa passar por não entender porque certas coisas acontecem em determinados momentos.

Mas elas acontecem no momento certo.

E se a gente começar a pensar muito, a gente acaba chegando a milhares de desculpas para justificar a nossa falta de ação.

E a gente só sente isso anos depois, ou talvez a gente nunca saiba tudo o que perdemos por medo, por desconfiança ou até mesmo por preguiça.

Existem oportunidades que não tem muito o que pensar não. Tem que aproveitar e pronto.

A gente tem que fazer o que precisa ser feito, não tem outro jeito, é nossa responsabilidade cuidar do nosso futuro, da nossa qualidade de vida, e da nossa liberdade financeira.

Hoje eu quero ser essa oportunidade pra você,  quero te ajudar tomar essa decisão, e te dizer também que eu posso te ajudar a passar no concurso e fazer com que você também possa ter, daqui a 12 anos (ou menos), essa mesma alegria que eu tive, de não ter deixado passar a minha oportunidade.

A minha forma de te ajudar é te convidar a participar comigo meu treinamento online, onde eu ensino o meu método de estudos avançado, vem comigo fazer parte da nossa família família do centro preparatório e conta comigo para te ajudar na caminhada até o dia da tua aprovação.

Vou deixar o link aqui embaixo para você acessar a Academia Manual do Concurso de graça por 24 horas, pra você conhecer a plataforma por dentro e se você gostar, você me paga depois das 24 horas.

Eu vou deixar o link aqui embaixo para você acessar página de inscrição eu te encontro lá no treinamento

centropreparatorio.com.br/academia-acesso-livre/ << Tá aqui pra você

Grande abraço
Pablo “Seu Professor” Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *